quarta-feira, 11 de maio de 2011

MOVIMENTO XINGU VIVO - COMITÊ METROPOLITANO

O governo tem sentido os golpes que temos desferido, reagindo assim de forma cada vez mais agressiva e desesperada. Agora procura emitir o mais rápido possível a criminosa Licença de Instalação das obras de Belo Monte. Continuar batendo, forte e sistematicamente, já demonstra ter bons resultados, e com certeza vai fazer com que o Belo Monstro caia. Cai Belo Monstro.

O Movimento Xingu Vivo - Comitê Metropolitano conclama todos os lutadores e lutadoras que tem travado essa decisiva batalha contra a construção da Hidrelétrica de Belo Monte, a participar do Seminário "Usina Hidrelétrica Belo Monte: Desenvolvimento para quem?", que se realizará no dia 12 de maio de 2011, no Centro de Eventos Benedito Nunes, na UFPA (Belém/PA), a partir das 14h.

É importante mobilizarmos os estudantes, as organizações e movimentos sociais, movimentos sindicais, populares, e todos que apóiam esta luta, para que se façam presente neste seminário, juntos e politicamente organizados.

É fundamental levarmos faixas, bandeiras e cartazes (mesmo que sejam simples, de cartolina, papel 40 kg, etc.) para fazer um bonito visual contra a UHE Belo Monte, demonstrando que não vamos aceitar a destruição da floresta, dos rios, e da vida na Amazônia, e no mundo.

Todo fato acadêmico é também um fato político.
No dia 12/05, às 14h, todos e todas à UFPA, reunidos na Coluna Xingu Vivo para Sempre.

Fonte: Xingu Vivo

Nenhum comentário: