quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pedófilo no palanque de Ana Júlia

O ex-deputado Luiz Sefer, condenado a 21 anos de prisão por crime de pedofilia, pode vir a ser uma das estrelas no palanque da governadora Ana Júlia Carepa (PT/DS). Filiado ao PP, Sefer será candidato a deputado estadual e, apesar da condenação em 1a instância, não está inelegível.

Gerson Peres, um dos políticos mais experientes do Pará, com 10 mandatos parlamentares, presidente do PP, deu entrevista ao blog da repórter, da competente Rita Soares, e anunciou, depois de reclamar que só pessoas muito desinformadas sobre a política do Pará podem duvidar da aliança do PP com o PT da governadora Ana Júlia Carepa.“Fechamos há cinco meses. Temos secretaria no governo”, afirmou

Rita Soares então perguntou a Gerson: - Qual sua opinião sobre uma possível candidatura do ex-deputado Luiz Sefer, condenado a 21 de prisão por estupro a uma menina de nove anos.

Gerson Peres disse que “o partido não vai tomar posição”. “A matéria está com a Justiça. Se ele for absolvido, será candidato. Se for condenado, não”, disse, ressaltando que Sefer está se defendendo e diz ser inocente.

Leia a íntegra da entrevista de Gerson Peres AQUI.

Fonte: O Paraense
Link: AQUI

Nenhum comentário: