segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Comentário no Blog do Jeso do post "TCU notifica Lira Maia por fraude"

José de Alencar Godinho comentou:
 
Notícias desse porte nos enchem de esperança por vermos os coronéis fraudulentos do erário público de nossa majestosa Pérola do Tapajós sendo investigados por seus desmandos que enriqueceram ilicitamente uma corja de malfeitores que posam junto à população como homens e mulheres que somente trabalharam e deram suas vidas pelo bem estar do povo santareno.
Notícias que ganham destaque a nível nacional pelo modo como as fraudes eram praticadas. Vale lembrar que todo esse dinheiro é justamente da Educação, uma área que deveria atender tão somente o interesse de dar uma condição melhor de vida à população menos favorecida nesse País.
No entanto, junto com essa esperança de justiça, acaba surgindo como vinheta para nos mostrar a realidade brasileira, a velha frase que nos persegue dizendo que no Brasil os criminosos de colarinho branco nunca são considerados culpados.
Resta-nos então esperar que possamos brevemente ver essa dura realidade ser mudada, justamente com a condenação dessas pessoas que por anos fizeram da Prefeitura de Santarém trampolim político para o desvio de verbas públicas.
Link: http://www.jesocarneiro.com/tcu-notifica-lira-maia-por-fraude.html#comments

Nenhum comentário: