Certamente você já contraiu gripe. É irritante, não?!
E que tal você contrair um câncer? Tumores espalhados em seus órgãos; tratamentos fortes para combatê-lo; queda de cabelo; sangramento; nódulos espalhados em seu corpo; insuficiência respiratória (de acordo com o tipo de câncer)...
É similar a esse quadro o qual o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, está passando. É um dos seus piores combates. Junto ao corpo de médico de Cuba, tenta insistentemente eliminar esse inimigo.

Caso parecido, mas ao contrário, ocorreu no Brasil quando José de Alencar, vice-presidente da República, morreu aos 79 anos, em 2011, devido a um câncer na região abdominal. Para ele, os títulos de “guerreiro”, pois lutava contra essa enfermidade há cerca de 10 anos; “exemplar”, disseram os empresários. Para Hugo Chávez: “golpista”, dizem os opositores da revolução bolivariana.
A insensibilidade daqueles que se submetem ao governo do norte extrapola-se e atinge o mais alto grau de insensatez e crueldade. Deixam transparecer que a busca pelo poder, numa nova eleição que se avizinha, é o seu mote para conseguir o posto mais elevado de um país.
Pensam eles: “Por que Hugo Chávez não tomará posse, ora, é apenas um câncer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário